A Mariah Store deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja, por isso criamos uma política de trocas e devoluções. O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Loja Física, Site ou Telefone).
Leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Mariah Store não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Trocas
1) O prazo para trocas/devoluções é de até sete dias corridos (contando com o dia de recebimento). Após este período não efetuamos trocas/devoluções.
2) O produto deve ser devolvido em sua caixa original ou similar ao tamanho da original .
3) Aceitaremos apenas produtos: sem alteração na peça original, não lavados, não usados, sem odores e com a etiqueta fixada. Assim que a peça chegar, faremos uma breve inspeção e se constatar que está dentro dos requisitos acima, a troca será efetuada.
4) Não realizamos troca de produtos com preços promocionais , acessórios , biquínis, peças brancas e de renda, nem peças da coleção Afrodite, ok ? Por isso fiquem atentas antes de finalizar sua compra.
5) Não realizamos troca da troca.
6) Caso a peça que você comprou, não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
7) Aceitamos a devolução apenas de peças com defeitos.
PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO : Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na Transportadora indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto. Caso o cliente não queira pagar o reenvio do produto, é de responsabilidade da Mariah Store estornar o valor SOMENTE do produto. Não estornamos o valor do frete.
ATENÇÃO: Os valores dos frete de retorno e de novo envio da peça serão por conta do cliente.
Se o produto estiver com defeito, o frete de retorno e de novo envio da peça serão por nossa conta.
Ressarcimentos de Valores:
O valor pago pelo cliente pelo produto e será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
Para pagamentos feitos via MercadoPago ou PagSeguro, o estorno será feito através do próprio sistema da plataforma em até 30 dias corridos.
No caso de pagamento com Boleto Bancário, Pix ou Débito online:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
Torcemos para que você AME suas compras, por tanto se ainda estiver com alguma dúvida sobre tamanho, tecido ou modelagem de alguma peça não deixe de nos enviar um Direct ou WhatsApp.
* Comprando em nosso site, você concorda com nossos termos de política de trocas e devoluções.
Ficou com alguma dúvida? Manda pra gente!
WhatsApp: (11) 99992-2025
Instagram: @_storemariah_